sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu sinal de "Livre-arbítrio"!


A Déia do Blog Déia com Idéias, mostrou em seu último post sua tatto de Flor de Cerejeira - linda! - e fez um convite as pessoas que tivesse tatto, também mostrassem suas marcas. Um ótimo convite. Então estou mostrando a minha!
Tenho essa borboleta a 2 anos e meio, mas queria tê-la feito diferente, mais ousada. Na ocasião de fazer a tatto, o tatuador achou prudente não fazer o desenho de borboleta que queria que tinha uma inspiração mais estilo Romero Brito, estilo a imagem a seguir. Porém, não me arrependo da que fiz e adoro ela, para mim é única.


Romero Brito

2 comentários:

  1. oi querida
    adorei seu post
    e adorei o significado também. Como disse no meu post, a tatoo nao pode ser somente um desenho, tem que ter um significado importante pra nos, algo que faça parte de nossa identidade.
    Muito linda. Adorei
    Parabéns
    e seu post ficou lindo, obrigada por ter aceitado meu convite
    beijos
    passarei por aqui mais vezes

    ResponderExcluir
  2. oi voltei, hehe, tava futricando nos teus blogs(hehehe) e vi q vcs sao de POA. Muito legal conhecer pessoas daqui de pertinho, e ... também adoramos gatinhos, hehehhe

    beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...