terça-feira, 26 de abril de 2011

Comprinhas Nyx: Paris e Tea Rose

Neste feriadão, em busca de produtos para pedir aos viajantes de plantão, encontrei uma menina aqui em Porto Alegre/RS que tem Nyx para vender. Minha real pesquisa era sobre cheirinhos de Victoria's Secrets, Produtos de Maquiagem que estejam sendo bem usados e tenham boa aceitação e cremes hidratantes em geral (geralmente peço a batinha da Nívea azul marinho e Body lotion com Q10 da Nívea que são meus amores mesmo).
Comprei dois batons neste fim de semana, então. São os Paris e Tea Rose da Nyx - as amostrinhas também foram muito aprovadas.
  • Victoria's Secret tive umas diquinhas da Belezoca da Nah! - clique aqui
  • Sobre os produtos mais usados fiz uma média, que é a seguinte: Primer Facial Koloss, Base HD Tracta, Bronzer "Delice de Poudre" da Bourjois, Rímel (Máscara para Cílios) Maybelline Colossal, Primer de sombra Boticário. (Veja o vídeo da Piproka: Melhores de 2010!)
Sobre as amostrinhas posso dizer tudo:
O Amó Chamego da Natura é uma delícia mesmo, me parecendo um doce suave - bom, amei mesmo! E o Hidratante de Banho com Enxague de Frutas vermelhas é uma delícia e cheirinho dura um bom tempo - outra delícia - parece ótimo para quem não gosta de ficar passando creme após o banho como eu era a um tempo atrás.
Bom, o que dizer além de: Muito Obrigada, Joice e Joys Store! Ameeeeeeeeeeeeei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...