quarta-feira, 20 de abril de 2011

Boa Forma! 1º dia de Caminhada.

Nossa, faz uma semana que fiz 28 anos. Já estava assustada com meus exames de colesterol e minhas roupas que estavam ficando apertadas já - fora as que as pernas já não entravam mais -, mas tive que cair na real quanto a minha idade, estilo de vida e forma física. Estou em uma dieta super rigorosa que está me deixando nos "nervos" e o remédio que o médico me receitou me deixa super estressada. O pior de tudo da dieta é o fato de ela não ter carboidratos e é isso que mata quando somos casadas com um maridinho que come de tudo e não engorda. Comecei a ver que precisava me agilizar e me condicionar. Entrar nas roupas e pegar o pique.
Engordei mesmo foi nos últimos meses, desde setembro, por que até então estava em forma ainda. Caminhava e tinha atividade física frequente, além de manter uma alimentação bem mais eficiente. Deixei a "deprê" me pegar de jeito e ir me apropriando, mas quando me dei conta disso tudo, espantei ela e mandei ela bem longe. Aliás, pessoa que não nos acrescem devem ficar bem longe.
Comecei mudando o cabelo, depois procurando a ajuda de um profissional e agora, me sentindo bem melhor, comecei a caminhar e consegui até correr. Tive que levar um cutucão de um cardiologista para ver que o psicologico acaba com agente.
Espero que, se alguém estiver na mesmo situação, tenha a coragem de se entusiasmar e balançar a poeira.
O que pesou: O meu casamento foi o que mais pesou. Sempre mantive a idéia de que queria ser uma esposa bonita e em forma. Quero ser uma esposa ativa e esbelta.


Este é um dos meus pratinhos noturnos que como após a faculdade. É uma pasta de atum com pepino japonês. É ótimo mesmo, apesar da cara! O segredo é encontrar o que goste dentro do que se pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...