domingo, 26 de agosto de 2012

Salão em Casa: Depilação

Quem me conhece bem, sabe que não gosto de esperar para ter horário ou ficar me programando dias antes para fazer as coisas, ou seja, de ficar marcando hora em salão. Além disso, também não gosto de ir em depiladora, por conta da higiene. Faço a maior parte das coisas de beleza em casa, pois ainda que não saiam bem como em salão, acaba sendo bem mais em conta.
Hoje, resolvi testar uma cera de microonda que comprei para fazer buço em outras partes do corpo e me surpreendi com o resultado. Ando trocando a marca Veet pela DepilBella e sentindo-me satisfeita com os resultados, além de poder contar com um valor mais acessível - acho que quase a metade muitas vezes.

http://www.perfumariavipp.com.br/lojas/00021699/prod/micro_db_frutas.JPG
O que diz na embalagem:
Depil Bella - Laboratório Bioclean
Faça você mesma! Atenção: retirar a tampa antes de aquecer.
Cera depilatória para Micro-ondas com Extrato de Frutas Verdes - Kiwi, Maçã e Uva - 200g.
Basta aquecer - Pronta para usar.
Corporal e Facial:
  • Ideal para pequenas áreas
  • Perolada e perfumada
  • Todos os tipos de pele

Utilizei outros produtos da marca para depilação neste processo: Óleo Removedor Hidratante de Cereja - Emoliente e Umectante - Pós-depilação (100ml - R$ 7,98 - BelShop); E, Loção Adstringente de Cereja - Remove a oleosidade excessiva da pele para a depilação (100ml - R$ 5,98 - BelShop).

O que achei:
Para o buço, não achei muito diferente que outras que já havia utilizado e como os pelos do rosto sempre não mais fininhos, não doem muito para tirar, mas utilizei na região das axilas desta vez e não senti tanto quando puxei a camada de cera. Aliás, quando puxei, pensei que não tinha saido nada, pois não senti arrancar o pelo, mas quando olhei para a região e para a camada de cera retirada me espantei. Sobrou uns 2 fios perdidos no meio do processo, mas acabei tirando com pinça, mesmo que a região não tenha ficado irritada. Achei muito fácil de tirar os pedacinhos - poucos - que ficaram por sere uma camadinha muito fininha e usei o óleo apenas para me certificar de que não tinha mais resíduos do produto. Ou seja, amei e vou usar certo por um bom tempo.
A Cera tem um cheirinho bom, não derramou no micro-ondas e tem uns glitters - é brilhosinha.

Curiosidade:
Usei antes da depilação o adstringente da mesma marca, específico para depilação, e um óleo removedor após a depilação, mas esse óleo removedor não foi diferente do resultado que obtive com um óleo de bebê da Johnson's. Dependendo, é mais barato comprar esse de bebê, mas depende de você querer.

Perguntas e dicas, é só comentar abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...