segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Experimentei: Sabonete facial em Barra - Base Vegetal - Epidac



Já havia experimentado um Protetor Solar do Laboratório Mantecorp - Epidrat, mas não me senti muito satisfeita, pois achava que ele parecia "craquelar" no meu rosto. Usei outros tipos de produto da marca deste mesmo laboratório como o Episol e também não me senti totalmente satisfeita. Por este motivo, estava resistente a experimentar este Sabonete Facial, mas fiquei de queixo caído com o efeito.
Tenho pele oleosa e gosto de sentir a pele do rosto sempre limpa. Prefiro sabonete facial em barra, pois me parecem render mais e serem mais em conta que os líquidos e em gel. Venho usando o sabonete facial da Neutrogena a mais de 2 meses e vinha me sentido satisfeita com o uso, mas venho esperando para experimentar o Effaclar da La Roche-Posay, indicado pela dermatologista. Encontrei o Epidac ao acaso nas coisas do meu marido e como ele não usou, acabei pondo para uso durante o banho - sempre deixo um no espaço do chuveiro e um na pia do banheiro para não ter que ficar tendo que levar de um lugar para o outro. A sugestão que haviam me dado em relação a ter dois sabonetes - na pia e outro no box do chuveiro - era de dividir a barra em quatro pedaços para usar, mas acabava nunca fazendo isso.
Gostei muito do Epidac e me surpreendi de verdade com ele, pois acabou retirando até a minha maquiagem no final do dia. Sinto a pele mais sequinha e hidratada, sem aquela sensação de esticamento que alguns sabonetes acabam deixando. Faz uma espuma que pareceu mais espessa que os demais já usados. Talvez seja um substituto do meu Neutrogena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...