sexta-feira, 6 de maio de 2011

Várias Boas!

A Primeira boa é a de que ganhei um óculos da Lorran do Blog País da Maravilhas em um sorteio e estou ansiosa para recebê-lo. Estou amando ele já.

A Segunda boa é a de que vou começar a publicar alguns Look de Trabalho de ache legal. Eis o primeiro que, justamente, foi o primeiro dia de trabalho no dia 25/04/11, onde iniciei meu estágio. E pretendo fotografar minhas colegas que estejam com um look legal para trabalhar também lá pelo IBGEN.



Apresentando então:
Camisa da C&A listras verticais azul e branca R$ 49,90
Calça jeans escura com elastano C&A R$ 29,90
Sapato Moleca vermelha C&A R$69,90
Acessórios são presentes de aniversário.
Aproveito para agradecer ao meu irmão Ricardo Duarte (do Blog Carimbador) que me deu os brinquinhos e a correntinha. E agradecer a Tuany, minha colega super fashion da psicologia, que me deu essa mimosa e super classuda pulseira de medalhinhas que amo usar mesmo (uso quase todo dia para trabalhar).

E a Terceira boa, e aproveitando o gancho de agradecimento a Tuany. Quero apresentar este artigo pessoal que toda mulher possui, para expor estas curiosidades que as mulher usam em suas bolsas que é indispensável. Para vermos o que há de comum e o que há de boas idéias, além de perceber o que se anda usando de bom nas nossas bolsas.

A necessarie da Tuany:






Além de alguns remédios bem básicos como para dor, tem: Vitaminas, Micropore, Lixas de unhas da Ricca, Pasta de dentes aquafresh, Escova de dentes, Hidratante, absorvente, uma Amostrinha de Fibras, Alegra D, esmalte em cor neutra. Em uma necessarie que é uma graça, fora a mega utilidade de ser transparente. É do Pooh e é uma gracinha.

Muito obrigada Tuany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...