domingo, 22 de maio de 2011

Bom para a pele e ótimo para o cabelo

Esta semana diz duas descobertas. A primeira foi um creme maravilhoso para o cabelo que meu colega, o Gyan, me indicou. Para quem não o conhece, ele tinha uma cabelão loiro lindo - que eu também não o conhecia neste tempo - que lhe rendeu dicas maravilhosas. Esta dica é o creme da NOVEX Beleza Pura que custa bem baratinho - paguei R$ 4,99 por 400g na americanas - e que opera um milagre no cabelo.
Como meu cabelo é fino e curto, tenho o maior cuidado para não por na raiz e acredito que quem um cabelão deve ser mais fácil ainda de ter esse cuidado.
A segunda descoberta, ocorreu no final de semana mesmo, quando estava procurando um creme firmador que fosse mais barato que o Q10 da Nívea - que é meu prediléto até então - e para minha surpresa encontrei mais duas opções que me pareceram muito boas. Uma dela foi o da Monagem, baratérrimo por R$ 3,99 com 200ml, e a segunda - que comprei - um creme da hidramais com Colágeno e Elastina. O Creme da Hidramais é muito barato, e quase não acreditei que era a bagatéla de R$ 3,99 por 500 ml. (Leve 3 pague 2 na americanas é 7,98)





Sobre o Hidramais - Loção Hidratante corporal - Clágeno e Elastina:
A consistência é ótima e absorve bem na pele.
A fragrância é parecido com o "Love Spell" da Victória Secret´s.
O resultado é muito bom, já percebí na primeira aplicação.



Meus Agradecimentos vão para o Gyan

2 comentários:

  1. Gian curtiu isso =P

    Gian com "y" tá ótimo, tô igual a Norminha do "eu sou ryca", eike tudo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...