segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu colar com nome! Não preciso dizer mais nada!

Meu Colar com Nome

Não preciso dizer mais nada além de : Que egocêntrica!!!! O meu desejado colar com nome chegou e amei.
Para quem não viu meu post anterior - ninguém comentou pelo menos - eu queria a bastante tempo um colar com nome, mas estava achando caro demais. Encontrei pela internet e não estava muito confiante da entrega então encomendei de prata, que também uso, mas meu prediléto é dourado. De fato, escreví este post do colar só para saber se havia alguém que tivesse esse deseja também e poder dizer que achei bem baratinho. Encomendei no dia das mães e já chegou!

2 comentários:

  1. Achei lindoooo .... parabéns pela aquisição! hehe
    Sabe que tenho um certo receio de fazer essas compras pela net mesmo.
    XD
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Déia! Me surpreendí com a rapidez e a ótima comunicação do site! Amei mesmo! Já usei de cara! Experimenta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...