sexta-feira, 11 de março de 2011

Mude o Look: PSICOLOGIA

Como transformar uma Técnica de Enfermagem em Psicologa?

Depoimento:
Após longos 7 anos em que não podia nem usar minha aliança - algumas vezes usava mesmo assim -, tanto menos acessórios ou brincos que não fossem na altura do lóbulo da orelha (predrinhas ou bolinhas geralmente), me encontro agora em busca de estilo.
Resolví buscar a reciclagem e meu primeiro passo foi cortar as madeixas. Busquei o movimento num chanel de bico meio repicado.
Não tinha esse costume de me arrumar no dia-a-dia e nem usava maquiagem por trabalhar com bebês e não acabar deixando-os com brilhos ou cores. Evitava perfumes fortes ou, algumas vezes, acabava nem usando para que os familiares não se queixasse - o que importa é a empresa que paga o nosso salário muitas vezes.

Deu para ter idéia do meu perfil? Você pode me ajudar? Então mande dicas, pois eu não tenho nada de oncinha...ehehe

Observação: Essa oncinha do "Mude o look" é em homenagem a Gi Salmazi do Ouse ser quem você é
E, por falar em mudar o look. Achei ótimo o corte da Jennifer Aniston. Básico charmoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...