segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Minha experiência com Herbalife

Hoje fazem duas semanas que estou substituindo duas refeições pelo Shake da Herbalife. Já sinto que meu corpo está mudando apesar de não ter me pesado ainda, mas acredito que a mudança não esteja ainda em kg e sim em medidas. 
A escolha por emagrecer tomando o shake aconteceu por que já não conseguia mais produzir leite para a minha bebê mesmo tomando um remédio para ajudar e por não estar conseguindo fazer exercícios aeróbicos enquanto cuida da minha filhinha. Na verdade, ganhei bastante peso tomando o remédio que ajudaria a induzir a produção de leite e não obtive resultados positivos, ou seja, estava infeliz e me sentindo fracassada enquanto mãe e me sentindo sem formas como mulher - sabe como é, a vaidade tem que se manter. Para que possa entender melhor e para eu possa registrar todo o processo do uso do produto da Herbalife, vou explicar como tudo aconteceu quanto a peso na minha vida e na minha gestação.  
Sempre fui gordinha mesmo, mas por me alimentar de forma errada e por uma falta de cultura dos meus pais neste sentido. Na minha adolescência me enchi de estrias, pois com os hormônios a mil, ganhei bastante peso e como não fazia uso de hidratantes naquela época, tudo contribuiu - a ansiedade e as angústias da adolescências e as incertezas de estar no meio de um divórcio mau resolvido entre meus pais. Quando cheguei aos 18 anos, tive um emagrecimento super rápido, indo dos 73kg para os 54kg em 3 meses, pois comecei a trabalhar com meu pai e de forma leiga comecei a almoçar frango com salada de tomate quase todos os dias - não que quisesse emagrecer de fato, mas não queria gastar e a comida no verão estava me caindo muito mau - sentia preguiça e destruía minha tarde de trabalho. Concomitantemente, comecei a achar um tédio trabalhar atrás de um balcão e pedi para poder sair mais, assim comecei a entregar as cobranças da loja e fazer os serviços de rua - até por que via que os funcionários do meu pai saiam e demoravam demais para voltar, acabei virando a estraga prazeres e descobrindo que um dos funcionários ia em casa dormir ou encontrar a mulher enquanto saia para entregas. Com esse peso, minha família começou a se preocupar demais comigo e acabei dando uma maneirada nos meus almoços, incluindo um arrozinho ou comendo um iogurte de sobremesa sempre, assim fiquei na marca de 58kg e ficou tranquilo.
Mantive o peso de 58 - 60kg até os 21 anos quando comecei a trabalhar como secretária de uma escola, mas ia e voltava a pé de casa para o trabalho. Após, comecei a engordar um pouquinho, ficando com entre os 61 - 63kg até os 26 anos, quando casei. Após o casamento, a minha rotina começou a ficar mais bagunçada, pois tinha que dar conta de arrumar a casa, fazer faculdade e trabalhar - fora alguns probleminha familiares. Então comecei a engordar bastante me atirando nos doces e ficando bem sedentária.
Quando decidi engravidar, com 29 anos, pesava 73 kg e comecei a me cuidar mais, quando ví estava com 66 kg e grávida. Ganhei 11 kg na gestação inteira e fiz pilates, mas depois do nascimento da minha filhinha me pesei e estava com 70kg. Foi quando o leite já não descia mais por conta do meu estresse e comecei a tomar Equilid para ajudar o leite a descer, mas não tive sucesso e minha fome era devastadora.
Me sentindo para lá de "dona redonda", conversei com a minha professora da faculdade e ela me indicou começar a tomar os shakes da Herbalife, pois estava atrapalhada de tempo com a faculdade, estágio e cuidados da minha pequena e não estava conseguindo fazer as refeições direito. Decidi trocar o café da manhã e a janta por um copo do shake - pois não tinha grana para comprar todos os produtos que completariam o tratamento com o Shake. Isso começou justamente quando a minha pequena fez 5 meses, pois então já desisti de tentar amamentar mesmo.
Hoje, vou tentar me pesar e poderei contar mais sobre esta experiência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...