quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais de duas semanas de Shake

Hoje estou há 16 dias substituindo o café da manhã e o jantar pelo shake da Herbalife. Atualmente estou tomando o shake de Cookie&Cream que vem com uma bolinhas de chocolate dentro e complementando com proteína de soja em pó para que me sinta satisfeita por 3 horas, pelo menos. Apenas com o shake já me causa saciedade, mas como estou fazendo pilates, acredito que precise de uma energia a mais.
Não me pesei no inicio do consumo, mas minha última pesagem antes da dieta com os shakes deu 76kg e agora estou com 74,6kg. Todos sabemos que no inicio a coisa vai rápido e depois desacelera, portanto ainda não quero contar vitória pois meu objetivo é chegar a 57kg.
Somado a dieta com os shakes, minha bebê inicio o consumo de frutinhas e entrei no onda. Acabei, inclusive de comer umas rodelinhas de abacaxi de sobremesa e fervi a casca para fazer um chazinho para beber geladinho mais tarde.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...