terça-feira, 25 de setembro de 2012

Óleo Extraordinário Elseve

Estou experimentando o Óleo Extraordinário da Elseve faz uns 20 dias e estou encantada com o efeito dele nos meus cabelos. Ainda que tenha escova progressiva e esteja com o efeito de gloss do processo químico, percebo seu efeito protetor nas pontas. Para quem não me conhece, meu cabelo é fino, sem volume e de raíz oleosa, além de ser muito frágil a processos químicos como descoloração, por isso, não consigo deixá-lo crescer muito. Este produto me apresentou uma esperança de tentar manter as madeixas em crescimento. 
Primeiro, comecei a utilizá-lo antes do secador e comecei a sentir que as cutículas dos fios pareciam selados - pode acreditar que não sabia o que isso significava até uns meses atrás. Por segundo, comecei a experimentar ele depois de secar e percebi que ele parece proteger mais os pontas, mas ficam sem volume para mim. Por último, experimentei ele antes do shampo - e adorei mesmo - , ele causa uma hidratação e dá força - achei impressionante.
Recomendo muito este produto!

FONTE: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxIUgDQ7oYSYSLrRom97wEgMAlW-a4A62MCpZGnAtB5og721D8juxuYOOPkVpkp3f4Pa41HhYmxVHCENaDIe85zQDJnsSaDSumHbJj5EiJ35-3ouRAHXql7ZaB83DEQ5rRVoUxh3dHouA/s1600/%C3%93leo+Extraordin%C3%A1rio.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...