quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Máscara de Cílios Magnify da Avon e Normaderm Gel de Limpeza profundaVichy


Ontem pude experimentar a máscara de cílios que veio na minha glossybox, a Máscara de Cílios Magnífy e gostei, mas não dá um efeito tão bom quanto outras que já experimentei. Quanto a não sair com água, posso dizer que realmente precisa de mais do que muita água ou muitas lágrimas para ele sair. Ele não desbanca o Falsies da Maybelline que é meu favorito.

É claro que meus cílios não ficaram como os dela...ehehehe


Normaderm - Gel de Limpeza profunda - Vichy - Ontem também, ao comprar meu protetor solar facial, recebí junto um gel de limpeza facil da mesma marca e amei. Hoje pela manhã já pude usá-lo e gostei bastante. Me pareceu tão bom quanto o gel de limpeza profunda da Neutrogena. A diferença é o preço, pois enquanto compro o gel de limpeza de Neutrogena por R$ 19,90 (150g), o da Normaderm Vichy R$ 19,90 (60g). 


Obs.: Os valores para a referencia foram tirados do site da ONOFRE que é onde percebo os melhores preços para estes cosméticos que gosto.

2 comentários:

  1. Oieee também recebi essa máscara e gostei muito dela, não usei ainda a da maybelline então não tenho como fazer comparação. Essa é muito boa. Essa GlossyBox está nos abastecendo de rímeis hehehehe. Mas o aplicador dessa da avon não tem nada de branco ali huahauaha.
    Beijokas querida, tudo de bom se não nos falarmos mais e um ótimo ano novo pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Deia, ele realmente já não está mais branco quando vem, pois já está dentro da embalagem, mas essa foto é a mais apropriada para que se consiga ver o pincel...uma de minhas máscaras veio fora o pincel e se podia ver o aplicado na ocasião da compra!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...