segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GlossyBox: Hidratação Hed&Shoulders

Acabei de experimentar a Hidratação Head&Shoulders que veio na minha Glossybox e aprovei. Tenho muito preconceito com hidratante capilar na raiz, mas resolví que iria fazer conforme tinham indicado na informativo que vinha junto. A principio não ficou oleoso o cabelo nem a raiz e a sensação no couro cabeludo depois de 1 minuto de massagem começa-se a ter a sensação mentolada (gelado). Fiz uma escova depois e percebi a hidratação do cabelo que fica leve e hidratado. Porém, eu sou bem exigente com produtos de cabelo, pois depois de algum tempo acabamos descobrindo os revezes deles. Vou usa-lo alguns dias e volto a comentar.
Obs.: Me surpreendeu essa hidratação ser aplicada especialmente na raiz, mas deu certo.

2 comentários:

  1. Oi querida. Fiquei muuuito feliz com a sua visita. Eu também assino a glossy box beauty e recebi esse produtinho aí, mas ainda não testei, hehe. adorei saber o que vc achou dele, que assim vou correndo testar também. Como vc está? fazia tempo q não via uma postagem sua.... beijokas querida.

    ResponderExcluir
  2. tudo bem! Tranquilo! e para você??? Testa logo, mas eu notei bastante resultado...foi o único que não deixou o cabelo oleoso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...