quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dieta Tipo Fêlix


Para quem não me conhece, ano passado larguei a vida de técnica de enfermagem para me aventurar e mergulhar de cabeça na carreira que escolhi há alguns anos, mas não conseguia me dedicar por conta do pouco tempo para estudar, a Psicologia. Logo que saí da enfermagem, tive um emagrecimento extraordinário, na minha consepção, pois eliminei 6 kg em dois meses, mas recebí eles devolta nos outros dois meses. Desde lá, eu pulo de dieta em dieta e algumas iniciam na manhã de segunda e terminam na mesma tarde(...eheheeh sorry!). Hoje, parei para pensar sobre essas modelos lindas que tem um corpo maravilhoso, concluindo que não quero ter o corpo delas, mas em forma de lua também não convêm.
Decidí, então, que irei buscar um exercício, já que não consigo fechar a boca e assim talvez eu comece a frequentar a academia que estou pagando sem ir. E, como meta, sem ficar falando em números, escolhi uma calça que ganhei de uma amiga e nunca consegui entrar tranquilamente. Uma terceira decisão que tomei é a de que não irei me pesar mais.
Acredito que estas medidas sejam bem sensatas, pois eu mais magra sem fazer regimes alguns meses atrás e acabei engordando por algumas influencias psicologicas que fizeram com que eu ocupasse minha boca com comida e não com o que tinha que falar.
O que posso dizer é que, muita gente vive essa dieta felix que muda de nome, mas que morre e nasce toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...