sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte Noivinha - Para as noivas de plantão


Hoje, depois de alguns dias "socada em casa" estudando, fui fazer minhas unhas em um Salão Charmoso aqui do meu bairro - pequeno, bem decorado e com pessoas super alegres, e descobri um Esmalte Noivinha que é uma graça, O Lua-de-Mel. Pedí a moça para tirar foto dele, pois tem cara de noivinha mesmo - delicado e doce -, mas minha foto ficou péssima por causa do celular.
Encontrei essa imagem na internet, dos esmaltes, e descobri que é uma Coleção Noivinhas. Só é uma pena que, segundo a manicure que me atendeu, está saindo de linha os esmalde da Ana Hickmann. Inclusive, por que, minha madrinha de casamento foi a Piscina com uma cor lindérrima que é a Cor Forró da Ana Hickmann, que está super na moda. Pena mesmo.

Obs: Tem um da Impala que se assemelha bastante que é o Por do Sol, eu acho. Outro bem legal que descobri, mas de outra cor é o Maria Flor(Veja o site).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...