quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Victoria Secret´s!

Sempre ouví falar da marca Victória Secret´s. Dos cremes e loções cheirosissimas que fazem o maior sucesso. Então, em uma oportundade, pedí que me trouxessem um para que experimentasse. Ganhei um Hidratante corporal de Strawberry and Champagne (Morango com Champanhe), mas no frasco vem dito que contêm também Cassis. Bem gostoso. Porém quando tive essa oportunidade não encontrei quem me indicasse um cheirinho que combinasse mais comigo, então encontrei essa imagem no Google:
*Clique encima da imagem que poderá ler.

Os cheirinhos são maravilhosos, mas também nesta época ganhei da minha mãe uma amostra grátis da Vizcaya de Morango com Chantilly que é uma delícia e faz uma média com essa loção da Victória Secret´s (não que se iguale). A fixação da Vizcaya é boa, o cheirinho ficou da noite para a manhã, pois coloquei para dormir. É uma boa dica para que quer gastar um pouco menos e é legal até para presente.

PS: Qualquer cheirinho, seja de shampo ou até pefume, se ele tem uma fragrancia de boa fixação dá a idéia de capricho e de vaidade. No trabalho, principalmente, acaba sendo um plus em relação a quem nota, e auxilia na auto-estima.

Um comentário:

  1. Oiii já respondi seu e-mail e já virei seguidora! adorei o post nunca tinha visto essa imagem! meu cheirinho preferido é o berry kiss, acho tudo de bom!
    Boa sorte com o blog e que venha 2011!

    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...