quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reveillon e mais a Moda de Balaio!

Ontem fui ao centro de Porto Alegre comprar as decorações para o Reveillon. A cor do Ano é amarela em seus vários tons, quem me disse foi minha sogra. O Bom disto é podemos abusar do dourado com uma justificativa bem forte que é de fazer tudo o possível para ter um ano cada vez mais próspero. Comprei TNT amarelo para forrar a mesa e vamos colocar uma toalha vazada branca (o amarelo será um fundo). Comprei também umas fitas mimosas, que geralmente são usadas em scrapbook, amarelas com escrito "Felicidade" e vem junto uma branquinha que vem escrito "amor", bem baratinho. Minha idéia é usar essas fitinhas nos pés dos copos da champanhe (fazer um lacinho que fique com um ladinho escrito mais comprido).

Nessa minha caminhada, encontrei alguns sapatos nas promoções "Pós-natal". Como tenho tentado começar a modificar meu visual, para iniciar uma imagem mais profissional e feminina, resolví experimentar uns tamacos altos que tenho visto nos pés por aí (ví um bem semelhante na vitrine da Paquetá do Bourbon). Optei por uma cor mais neutra, por que tinha em coral e em azul. Paguei só R$ 29,90, mas não queria gastar com algo que não me adaptasse, comprei como tentativa de voltar as alturas. Ficou bonito nos pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...