segunda-feira, 23 de abril de 2012

Kit Mary Kay Satin Hands - Kit para mãos






Recebi na Glossybox de Fevereiro o Kit da Mary Kay para tratamento das mãos e acabei não postando nada sobre ele apesar de ter gostado muito do resultado. Tanto eu gostei do resultado que emprestei para minhas amigas também experimentarem e nem está aqui em casa - por isso, esta foto eu copiei do blog "Duas Lus".
O Kit de Tratamento consiste em três passos com emoliente, esfoliante e hidratante, que deixam as mãos hidratadas e muito macias. A duração do efeito, não temos como mensurar, mas uso ele de duas em duas semanas por ter outros hidratantes da mãos em casa que acabo usando diariamente que são da Victória's Secrets e Panvel Chá Branco Serum Transformador para Mãos (já postei sobre ele).
Agora, quero ver como funciona com os pés, pois recebí esse conselho da manicure que foi esta semana lá pelas bandas da minha sogra que já usou desta forma. De qualquer forma, comprei hoje o emoliente para mãos, pés e cotovelos da Granado para ver como ele age, pois adoro andar de pés descanços e meus pés ficaram um terror neste verão - pobre marido...eheheheeh
Beijo grande e uma ótimo semana a todas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...