sábado, 12 de novembro de 2011

Buenos Aires - Comprinhas

Oi, Pessoal! Estava louca de saudade de escrever no blog. Não conseguia mais postar as novidades, mas agora, aos pouco vou retomando. Para começar, vou mostrar algumas das coisas que comprei em Buenos Aires e no Ezeiza, aeroporto de Buenos Aires (na volta).
Bom, em Buenos Aires o melhor lugar, na minha opinião para comprar é na Rua Florida. Comprei minhas coisinhas na Loja Pigmento que é "tax free" (Rua Florida, 377 - Centro). Lá comprei maquiagens: corretivo em caneta da Maybelline (aproveitei dois, pois amei - uma vendedora da loja vez uma maquiagem completa em mim), base Fit da Maybelline (achei a cobertura dela uma delícia, mas falo sobre ela em outro post), comprei esmaltes da Maybelline, hidratante nívea "Hidratação Express" e o perfume da Nna Ricci L'Elixir.
No Ezeiza, comprei Victória's Secrets. Os que comprei foram: Secret Charm Body Lotion, Coconut Body Lotion e Plum Drop Soft Shimmer swirl Cream.  


Hoje, vou aproveitar para mostrar como ficou este esmalte da Maybelline que é uma gracinha e é super rápido de secagem.


E, mais, minha super descoberta foram os Body Lotions da Victória's Secrets que nunca tinha tido a oportunidade de ir para sentir o cheirinho deles para comprar - meu marido é quem comprava para mim - e o Shimmer é uma delícia.

O Blog que tirei os lugares legais para ir foi o Borboletas na Carteira! 

Beijinhos e agradecimentos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...