quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acessórios para cabelo curto

Cortei meu cabelo bem curtinho faz um tempo e ainda não sei como usá-lo bem. Não aproveito a versatilidade do corte e não sei ser criativa com ele, ainda que ele seja super fashion e fácil de arrumar. Comecei a pesquisar acessórios para uso com cabelo curto e ainda continuarei esse post por uns dias para completar com as dicas virem surgindo ou com posts bacanas que eu for encontrando sobre esse assunto.






Um comentário:

  1. coloca uma fotinho do seu cabelo novo pra gte ver qrida
    hehhee
    adoro cabelos curtos, acho liiindoo, mas nao combina muito comigo. acabei de cortar o meu num estilo chanel so que um pouco abaixo do ombro. acho que é o máximo de curto que consigo, hehe. eu tinha o cabelo quase na cintura, entao ja é bastante curto p mim perto do ombro.
    mas acho lindo. acho que usaria gel e pomada p criar uns efeitos bem bacanas. umas presilhas, grampos, tiaras, essas coisas. faixas e lenços tb sao bem vindos. td mto bacana p cabelo curto.
    posta uma foto ai p gte ver
    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...