sexta-feira, 3 de junho de 2011

Protetor Facial


Para o pessoal de pele mais branquela como eu, tenho uma dica maravilhosa de protetor solar que descobri - na verdade foi dica da dermatologista que frequento. Essa descoberta foi o protetor solar facial da Vichy - Capital Soleil.
Ele é cheiroso e tem uma texturLinka gostosa, além de não deixar o rosto tão oleoso e não ser seco como os demais produtos para a pele oleosa. Ele é tipo um gel-creme.
Tenho percebido que minha pele melhorou muito depois que comecei a utilizar ele e outros produtos também que a dermatologista me indicou.

Falando em indicar, no blog da Gi Salmazi - Ouse ser quem você realmente é - a Maria Ester deu umas dicas do que tem se usado para fazer a proteção facial, que são um barato. Porém, não ví no post da Maria Ester o Minesol Gel-Creme para pele oleosa que é uma delícia.

Post da e da Maria Ester - Clique aqui

E, onde comprar aqui em Porto Alegre - Eu tenho comprado esses produtos importandos na Onofre e estou bem satisfeita com o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...