terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Instrução sem gastar nenhum tostão!


Para quem está iniciando sua carreira acadêmica ou já atua como profissional, saber nunca é demais e se puder fazer isso gastando menos, é melhor ainda.
Há, na web, algumas opções interessantes inclusive para quem quer iniciar noções em Idiomas como cursos Online Grátis de Espanhol, Francês e Inglês. Ainda em Idiomas, mas com um investimento existem centros de línguas bem em conta.

Idiomas em Porto Alegre: Colégio Estadual Florinda Tubino Sampaio - Centro de Idiomas - Av. Montenegro, 269 - Petrópolis Acelle - http://www.acele.com.br/ Situada perto do Parque da Redenção Nele - http://www.nele.ufrgs.br/ No campus da Faculdade Federal do RS no Campus da Agronomia. Obs.: São opções mais acessíveis e imagino tenha em todas as cidades, algum centro de idiomas com valores semestres como os que hão nestes locais.

Depois, na area administrativa, encontrei alguns cursos gratuitos ligados a agências de estágios como o Ciee-rs e a Abrh-rs.

Um complemento:
Vida de Universitário de Faculdade Particular não é barbadinha, não. O custeio deste privilégio parece, muitas vezes, não ter fim. No entanto, as noites em claro vão valer a pena. Trabalhe com fé de que a tua formação é uma fortuna que ninguém pode tirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...